Essa situação ocorre quando você tem o Antivirus for Mac listado em Itens de Inicialização ou quando você acidentalmente duplicou a pasta do Bitdefender.
Para reparar isso, siga estes passos:
Remova o Antivirus for Mac da lista de Itens de Inicialização
1. Clique no ícone da Apple no canto superior esquerdo da tela e selecione Preferências do sistema.
2. Clique em Usuários e Grupos e selecione Itens de Inicialização.
3. Selecione Antivirus for Mac e clique no botão “-“ para removê-lo.
4. Reinicie seu Mac em Inicialização Segura. Para fazer isso, siga as instruções apresentadas neste artigo.
5. Reinicie seu Mac normalmente.
Procure pastas duplicadas do Bitdefender e remova-as
1. Vá em Aplicativos
Na pasta Aplicativos deve haver um pseudônimo do Antivirus for Mac (com tamanho de 46 bytes) e uma pasta do Bitdefender com o executável do VPN e o desinstalador do Antivirus for Mac. Você pode notar que é um atalho porque ele tem a seta curva pequena no ícone. Apague qualquer pasta duplicada que encontrar aqui.
Lembre-se de não apagar a pasta do Bitdefender com o executável do VPN e o desinstalador.
NOTA: Caso tenha quaisquer outros ícones ou pastas relacionadas ao Bitdefender, mova-os para a Lixeira. A pasta do Bitdefender deve estar apenas na Biblioteca.
2. Esvazie a lixeira e reinicie seu Mac em Inicialização Segura. Para fazer isso, siga as instruções apresentadas neste artigo.
3. Reinicie seu Mac normalmente