Este artigo orienta você passo a passo para exportar o registro de análise do Bitdefender Virus Scanner após a verificação do Mac.
ⓘ Nota: Estas instruções aplicam-se apenas ao aplicativo Bitdefender Virus Scanner. Se você estiver usando o Bitdefender Virus Scanner Plus, consulte este artigo. Para exportar o log de verificação do Bitdefender Antivirus for Mac, confira este artigo.
Para encontrar o log de verificação do Bitdefender Virus Scanner, siga as instruções abaixo:
1. Minimize todas as janelas abertas e clique em um espaço vazio na área de trabalho. Ou clique no Finder no canto inferior esquerdo do Dock (o Finder é o ícone que se parece com um quadrado azul com um rosto sorridente).
2. Em seguida, clique em Ir no canto superior esquerdo da tela, na barra de menus.
3. Mantenha pressionada a tecla Option ⌥ (ou Alt) no teclado e você verá o item Biblioteca aparecer na lista, conforme mostrado na imagem abaixo.
4. No menu Ir, selecione Biblioteca e clique duas vezes na pasta Containers para abri-la.
5. Siga este caminho após entrar na pasta Containers:
com.bitdefender.BitdefenderVirusScanner → Data → Library → Application Support → Bitdefender Virus Scanner → Logs
6. Na pasta Logs você encontrará todos os relatórios do Bitdefender Virus Scanner. Os logs de varredura são armazenados nestes dois arquivos:
com.bitdefender.coreissues.antivirus.plist
com.bitdefender.coreissues.history.plist
Se o registro do Virus Scanner foi solicitado pelo serviço de atendimento ao cliente da Bitdefender, anexe os dois arquivos indicados acima ao seu ticket aberto.