Corrigir problemas de migração do Bitdefender VPN

Se você não conseguir migrar para a nova versão do Bitdefender VPN, siga estas instruções passo a passo para resolver os problemas:

1. Verifique sua conexão com a Internet

  • Certifique-se de que a conexão com a Internet seja estável: Verifique se sua conexão com a Internet está estável.
  • Teste a velocidade da Internet: Se possível, teste a velocidade de sua Internet para garantir que ela seja suficientemente rápida. Há muitas ferramentas gratuitas disponíveis on-line que podem ser usadas para testar a velocidade da conexão com a Internet: Fast.com, Speedtest.net, Internethealthtest.org, Speedtest.xfinity.com, etc.
  • Trocar de rede (usuários de celular): Se estiver usando um dispositivo Android, iPhone ou iPad, tente alternar entre dados móveis e Wi-Fi para ver se os problemas de migração do Bitdefender VPN persistem.

 

2. Desative outros aplicativos de VPN

  • Desconecte outras VPN: Certifique-se de que nenhum outro aplicativo de VPN esteja em execução. Ter várias VPN ativas pode causar conflitos.

 

3. Desativar firewall temporariamente

  • Desative os Firewalls: Certifique-se de que não haja firewalls ativos que possam bloquear o Bitdefender VPN. Isso inclui firewalls integrados, como o Windows Defender Firewall, software de firewall de terceiros ou o firewall do roteador.
  • Adicionar exceções: Se a desativação temporária do firewall não for uma opção, adicione uma exceção para o Bitdefender VPN. Se não tiver certeza, consulte o guia do usuário do software de firewall, entre em contato com o fabricante ou com o provedor de Internet.

 

4. Desativar aplicativos de filtragem de tráfego

  • Verifique se há software de filtragem de tráfego: Verifique se há alguma solução de filtragem de tráfego instalada, especialmente aquelas projetadas para placas de rede de jogos de alto nível (por exemplo, Killer Control Center, ASUS GameFirst, Detect Safe Browsing by Easy Solutions).
  • Desativar a filtragem: Desative ou desinstale temporariamente esses aplicativos de filtragem de tráfego para ver se os problemas de migração da VPN Bitdefender são resolvidos.

 

5. Reinicie seu dispositivo

  • Reinicie: Reinicie seu computador ou dispositivo móvel para eliminar quaisquer problemas ou conflitos temporários que possam estar afetando o processo de migração da VPN.

 

6. Reinstalar o Bitdefender VPN

 

Seguindo essas etapas, você poderá solucionar quaisquer problemas encontrados ao migrar para a nova versão do Bitdefender VPN.